Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Totvs anuncia prorrogação da proposta de compra da Linx.

A TOTVS S.A. (#TOTS3) informou no final dia de ontem, 11 de setembro de 2020 que prorrogou por 30 dias a validade da proposta de combinação de negócios com a Linx S.A. (#LINX3) apresentada pela TOTVS à administração da Linx em 14 de agosto de 2020 permanecendo, portanto, a Proposta válida até 13 de outubro de 2020.

Adicionalmente, a TOTVS confirmou aos assessores dos conselheiros independentes da Linx estar de acordo com a correção pro rata da parcela em moeda corrente nacional a ser paga por ação de Linx, no valor de R$ 6,20, com base na variação do CDI, a partir do 6º mês contado da Proposta apresentada pela TOTVS à administração de Linx.

Segundo a empresa, não obstante a ausência, até o momento, de posicionamento formal da administração da Linx quanto à Proposta concreta e detalhada encaminhada pela Companhia, reitera a TOTVS a manutenção da validade da sua Proposta, conforme consubstanciada na minuta de Protocolo e Justificação enviada para apreciação pelos conselheiros independentes da Linx e de seus respectivos assessores na sexta-feira da última semana, dia 4 de setembro de 2020, e com o ajuste mencionado no parágrafo anterior.

A Totvs reitera ainda, o compromisso de trabalhar junto com os conselheiros independentes da Linx para dar seguimento à submissão da Proposta aos acionistas da Linx, esperando que a Proposta da TOTVS tenha a mesma atenção e urgência dada na análise e aprovação de outra proposta. Reitera também ser fundamental que todas as propostas disponíveis sejam submetidas aos acionistas da Linx simultaneamente, na mesma assembleia geral, no contexto dos deveres fiduciários dos conselheiros independentes e da preservação do pleno direito de escolha dos mesmos acionistas.



#TOTS3 #LINX3 #Totvs #Linx #ComunicadoAoMercado

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo