Buscar
  • Comunicado ao Mercado

TIM incorpora a TIM Participações

A TIM S.A. (“TSA” ou “TIM”) (#TIMP3), sociedade incorporadora de sua controladora, TIM PARTICIPAÇÕES S.A. (“TPAR”), como resultado do processo de incorporação deliberado em Assembleia Geral Extraordinária de ambas as companhias, ocorridas em 31 de agosto de 2020, na forma e para os fins da Instrução CVM nº 358/2002, em continuidade aos Fatos Relevantes divulgados em 29 de julho de 2020 e 31 de agosto de 2020, informou na noite de 28 de setembro de 2020 que nesta data, o Conselho de Administração da Companhia tomou conhecimento do Ofício 319/2020-DIE, emitido pela B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), com o deferimento da listagem da TSA e a admissão à negociação das suas ações no segmento especial de governança corporativa denominado Novo Mercado.

Em decorrência da concessão da referida listagem pela B3, e na forma do Protocolo e Justificação de Incorporação da TPAR pela Companhia, consumando-se, portanto, a Incorporação, tornando-se eficaz para todos os fins e efeitos, sendo a TPAR extinta e sucedida, a título universal, em todos os direitos e obrigações, pela TIM S.A..

As ações ordinárias e as American Depositary Shares (“ADSs”) continuarão a ser negociadas em nome da TPAR, cada uma representando o direito de receber uma ação ordinária e uma ADS da TSA, respectivamente, até a primeira data em que se operacionalizar a negociação das ações ordinárias e ADSs em nome da TSA.

Adicionalmente, verificada a eficácia da Incorporação, o Conselho de Administração da Companhia registrou que o capital social da Companhia encontra-se dividido em 2.420.804.398 ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal.



#TIMP3 #TIM #ComunicadoAoMercado

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.