Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Restoque informa que plano de recuperação foi homologado

A RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. (#LLIS3) em continuidade ao Fato Relevante divulgado em 8 de junho de 2020, informou nesta noite de 28 de setembro de 2020 que o plano de recuperação extrajudicial da Companhia foi devidamente homologado, concluindo assim o processo iniciado após a celebração de acordo que contou com a adesão e manifestação favorável de mais de 87% do total dos credores financeiros da Companhia.

A Restoque dará seguimento à implementação do Acordo apresentando em breve à Comissão de Valores Mobiliários um pedido de registro de oferta de debêntures, que representarão 100% do passivo financeiro, cuja minuta de Escritura de Emissão também foi aprovada pelos credores financeiros por ocasião da celebração do Acordo. As novas debêntures, que terão vencimento em 2025 e início da amortização em 2023, serão recebidas por todos os credores financeiros em substituição, mediante novação, aos créditos por eles detidos em relação à Companhia e serão valores mobiliários livremente negociáveis no mercado, constituindo passivo de longo prazo regular da Companhia.

A empresa divulgará oportunamente, por meio de Comunicado ao Mercado, as informações pertinentes relativas a tal emissão de debêntures.



#LLIS3 #LeLisBlanc #Restoque #ComunicadoAoMercado

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo