Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Randon aprova aumento de capital na RVC e a aquisição da Fundituba.

A RANDON S.A. Implementos e Participações (#RAPT3, #RAPT4) divulgou nesta tarde de 14 de setembro de 2020 que em reunião do conselho de administração, estes deliberaram por:

  • Aprovar o aumento do capital social da controlada RVC Venture Capital Participações e Investimentos Ltda., no valor de R$ 12.000.000,00. Tal investimento tem por objetivo dar continuidade aos investimentos em startups, na busca de soluções digitais, desenvolvendo iniciativas de inovação, prospecção de novos negócios e criação de novas soluções, que atendam aos clientes e atuais negócios das Empresas Randon. Adicionalmente, os Conselheiros autorizaram a Diretoria, a realizar capitalizações anuais, no valor correspondente a até 30% do EBITDA do segmento de serviços, durante o período de 5 anos.

  • Aprovar a aquisição, por intermédio da sociedade controlada Castertech Fundição e Tecnologia Ltda., da totalidade das quotas representativas do capital social da Fundituba Indústria Metalúrgica Ltda., localizada na cidade de Indaiatuba (SP), pelo preço de R$ 5.400.000,00, que poderá ser ajustado na data do fechamento, de acordo com as premissas contratadas. A concretização do negócio ocorrerá após o cumprimento das condições precedentes, inclusive aprovação pelo Conselho Administrativo De Defesa Econômica (CADE) e o objetivo da aquisição é ampliar a capacidade e flexibilidade de produção de peças fundidas por aquela Controlada, bem como aprimorar o processo de logística, com a implementação de uma unidade de negócios no Estado de São Paulo, visando atender a ambição estratégica de crescimento.



#RAPT3 #RAPT3 #Randon #RVC #Castertech #Fundituba #ComunicadoAoMercado

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo