Buscar
  • Comunicado ao Mercado

PetroRio suspende emissão de dívida por incertezas do mercado.

A Petro Rio S.A. (#PRIO3) em complemento ao fato relevante do dia 10 de setembro de 2020, informou na noite de 17 de setembro de 2020 que optou por suspender os esforços para a emissão de notas representativas da dívida de sua subsidiária PetroRio Luxembourg S.à.r.l. (“PetroRio Lux”), devido às incertezas do mercado de óleo e à volatilidade recente nos preços da commodity, que tornaram a ocasião desfavorável para a realização da oferta.

Tal decisão é reforçada pela disciplina financeira da PetroRio, pelo nível de alavancagem (Dívida Líquida / EBITDA) que continua em trajetória descendente e pelo fluxo de caixa operacional, adequado ao nível de endividamento atual da Companhia.

A PetroRio dará continuidade ao relacionamento com as partes interessadas na emissão e poderá acessar o mercado quando as condições estiverem favoráveis. Da mesma forma, informou que manterá conversas com seus diversos parceiros financeiros, sempre buscando as melhores condições para o financiamento do seu plano de longo prazo.



#PRIO3 #PetroRio #ComunicadoAoMercado

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.