Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Notre Dame Intermédica compra a LifeDay Saúde

A Notre Dame Intermédica Participações S.A. (#GNDI3) comunicou em 01 de outubro de 2020 que, nesta data, a Clinipam – Clínica Paranaense de Assistência Médica Ltda., subsidiária integral da Companhia, celebrou um acordo de intenção de compra e venda de quotas e outras avenças para a aquisição da Lifeday Planos de Saúde Ltda.

Com a conclusão da Transação, a Companhia passará a deter, de forma indireta, 100% das quotas da Lifeday. O preço de aquisição foi definido em R$ 70 milhões e será pago à

vista, em dinheiro, na data de fechamento da Transação, descontados o endividamento líquido e uma parcela retida para contingências.

Com a Transação, a Companhia demonstra a intenção em manter sua estratégia de crescimento na região Sul do Brasil.

A consumação da Transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes, incluindo a aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A Notre Dame informou ainda que a Transação não está sujeita e, portanto, não será submetida à aprovação dos seus acionistas, tampouco ensejará, o direito de recesso aos seus acionistas, tendo em vista que a Transação foi realizada por meio da Clinipam – Clínica Paranaense de Assistência Médica Ltda., companhia fechada e subsidiária indireta da Companhia.


Lifeday


A Lifeday possui uma carteira de aproximadamente 57 mil beneficiários principalmente nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo 95,8% pertencentes à categoria corporate/PME.

A Lifeday apresentou, nos últimos doze meses findos em junho de 2020, um faturamento líquido de R$ 95 milhões, com sinistralidade caixa de 82,5%. O plano de integração prevê sinergias operacionais, administrativas e comerciais com nossas atuais operações na região Sul do Brasil.



#GNDI3 #NotreDameIntermédica #Lifeday #ComunicadoAoMercado

5 visualizações0 comentário
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.