Buscar
  • Comunicado ao Mercado

NeoEnergia adquire projeto de energia eólica na Bahia.

A NEOENERGIA S.A. (#NEOE3) informou nesta manhã de 18 de setembro de 2020 que a Neoenergia Renováveis S.A., sociedade controlada de forma indireta pela Neoenergia e atuante no segmento de geração de energias renováveis, firmou em 17 de setembro de 2020 Contrato de Compra e Venda de Ativos com a PEC Energia S.A., para aquisição de projetos “pipeline” de geração de energia eólica, com potencial a ser instalado de aproximadamente 400 MW. Os projetos estão localizados na Serra da Gameleira, Estado da Bahia, e compreendem área total de aproximadamente 7.800 hectares.

O valor total da Aquisição pode chegar a R$ 80 milhões, a serem pagos a partir do fechamento da operação e em função do atingimento de determinados marcos de desenvolvimento dos parques.

O fechamento da Aquisição está sujeito ao cumprimento de condições precedentes habituais nesse tipo de transação, incluindo a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica “CADE”.

A Companhia passou a ser titular ainda do direito ao futuro exercício de Opção de Compra, junto à PEC Energia, de outros projetos eólicos na região da Serra da Gameleira. A Opção de Compra poderá ser exercida a critério da Neoenergia Renováveis, ocasião em que será informada ao mercado junto às condições de preço e MW atrelados.



#NEOE3 #NeoEnergia #ComunicadoAoMercado

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.