Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Morgan Stanley aumenta posição acionária na Linx

A Linx S.A. (#LINX3) comunicou nesta noite de 25 de setembro de 2020 o recebimento da correspondência do Morgan Stanley informando que atingiu participação correspondente a 5,0% do total de ações ordinárias de emissão da Companhia, que totalizam, atualmente 9.506.212 ações desta classe, como consequência da recente aquisição de ações ordinárias da Companhia em operações realizadas em bolsa de valores.

Adicionalmente informou que atingiu exposição em Instrumento Financeiro Derivativo com previsão de Liquidação Física – Posição Vendida correspondente a 0,21% do total de ações ordinárias de emissão da Companhia, o equivalente a 400.000 ações desta classe. Atingiu também exposição em Instrumento Financeiro Derivativo com previsão de Liquidação Financeira – Posição Comprada correspondente a 0,20% do total de ações ordinárias de emissão da Companhia, o equivalente a 376.024 ações desta classe. Ainda, atingiu exposição em Instrumento Financeiro Derivativo com previsão de Liquidação Financeira – Posição Vendida correspondente a 5,15% do total de ações ordinárias de emissão da Companhia, o equivalente a 9.746.700 ações desta classe.

O Morgan Stanley informou, ainda, que tal participação societária não objetiva alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da Companhia. Segue anexo a este comunicado o documento supracitado na íntegra.



#LINX3 #Linx #MorganStanley #PosiçãoAcionária #ComunicadoAoMercado

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.