Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Magazine Luiza anuncia desdobramento de ações.

A Magazine Luiza S.A. (#MGLU3) comunicou hoje 18 de setembro de 2020 que seu Conselho de Administração, em reunião realizada em 17 de setembro de 2020, aprovou por unanimidade e sem quaisquer ressalvas a submissão da proposta de desdobramento da totalidade de suas ações à apreciação da Assembleia Geral Extraordinária da Companhia.

O desdobramento de ações se dará por meio da operação proposta e será realizado o desdobramento da totalidade das atuais 1.624.731.712 ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da Companhia, na proporção de 01 ação para 04 ações da mesma espécie, sem modificação do capital social. Após o desdobramento, o capital social do Magazine Luiza permanecerá no montante de R$ 6.070.911.472,00, dividido em 6.498.926.848 ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal. O desdobramento será operacionalizado e efetivado pela Administração da Companhia preservando todos os direitos dos Acionistas.

A finalidade da realização da operação de desdobramento das ações ordinárias de emissão da Companhia tem como principal objetivo conferir melhor patamar para a cotação das ações a fim de torná-las mais acessível aos investidores.



#MGLU3 #MagazineLuiza #ComunicadoAoMercado

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo