Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Log aliena participação em 5 ativos para fundo de logística.

A LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. (#LOGG3) comunicou nesta noite de 15 de setembro de 2020 que o Conselho de Administração aprovou, na data de hoje, a celebração de contratos de Promessa de Compra e Venda entre a Companhia e o Fundo LOGCP INTER FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO para alienação de participações minoritárias em cinco ativos da Companhia – LOG Goiânia, LOG Viana, LOG Contagem I, LOG Rio e LOG Gaiolli - totalizando 48.404 m² de ABL. A transação será realizada por um valor total de R$ 146.352.954,00, resultando em um valor médio por ABL de R$ 3.023,57.

Segundo a empresa, o objetivo da transação é dar continuidade à estratégia da Companhia de reciclagem de seu portfólio, em linha com seu plano de crescimento, visando aproveitar as oportunidades existentes no mercado brasileiro de condomínios logísticos.

A alienação de participações minoritárias é motivada pela convicção da Companhia sobre a capacidade de geração de valor destes ativos e sobre a importância estratégica da proximidade de relacionamento com sua base de clientes, permanecendo, as partes alienadas, sob sua gestão na qualidade de consultor imobiliário.

A efetivação da transação, e sua respectiva liquidação financeira, está sujeita a determinadas condições precedentes usuais de mercado, dentre elas, o sucesso na captação dos recursos pelo Fundo.



#LOGG3 #LOG #FII #ComunicadoAoMercado

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo