Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Iguatemi inaugura espaço exclusivo no condomínio Quinta da Baroneza

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (#IGTA3) comunicou nesta noite de 25 de setembro de 2020 que com o intuito de levar a experiência Iguatemi para os residentes da Quinta da Baroneza, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers inaugura um espaço exclusivo no condomínio paulista. A partir do fim do mês de setembro, será possível comprar itens do marketplace Iguatemi 365 e dos shoppings Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, por meio do serviço Shopper Assistant, e ter a conveniência de retirar no pick up point instalado no local, sem custo de frete.

O espaço contará também com atendimento personalizado para aqueles que buscam uma orientação, além de produtos com a curadoria da Iguatemi, com ativações de marcas, possibilitando um contato físico com as peças.

O ambiente tem cenografia assinada pelo decorador e florista Vic Meirelles. As marcas exclusivas Artiz, Cariuma, Lingua Franca, Muzungu Sisters, Nannacay, Radical Girl Gang, Smythson, Sold Out, Baccarat, Carbono Galeria, Entreposto, Lauf, Livraria Cultura, M Missoni, Neeche e Orientavida são algumas das confirmadas que estarão disponíveis no local.

“Desde quando lançamos o Iguatemi 365, sempre tivemos como objetivo facilitar o dia a dia dos clientes, levando a marca Iguatemi até onde eles estejam, oferecendo produtos diferenciados e que contam com a nossa curadoria. Este novo espaço reforça ainda mais o modelo de negócio omnichannel da Iguatemi, possibilitando a integração da experiência de compra no ambiente digital e no físico, com este novo espaço muito especial para os moradores da Quinta da Baroneza”, afirma Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shoppings Centers.



#IGTA3 #Iguatemi #ComunicadoAoMercado

7 visualizações0 comentário
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.