Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Hypera anuncia pagamento de Juros Sobre Capital Próprio

A Hypera S.A. (#HYPE3) informou em 30 de setembro de 2020 que, nesta data, o Conselho de Administração aprovou a distribuição de juros sobre capital próprio, de R$ 0,29290 por ação ordinária, com retenção de imposto de renda na fonte, equivalente ao montante total bruto de R$185.496.776,38.

O montante líquido a ser distribuído na forma de juros sobre capital próprio será imputado ao montante total de dividendos que vier a ser declarado pelos acionistas da Companhia para o exercício social de 2021, na forma da legislação e da regulamentação aplicáveis.

O pagamento dos juros sobre capital próprio será realizado até o final do exercício social de 2021, com base na posição acionária constante dos registros da Companhia ao final de 23 de outubro de 2020, sendo que as ações de emissão da Companhia serão negociadas “ex-juros sobre capital próprio” a partir de 26 de outubro de 2020, inclusive.



#HYPE3 #Hypera #JCP #ComunicadoAoMercado

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.