Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Enauta elege novo diretor presidente.

A Enauta Participações S.A. (#ENAT3) comunicou nesta tarde de 21 de setembro de 2020 que, nesta data, o Conselho de Administração elegeu o Sr. Décio Oddone para o cargo de Diretor Presidente, em substituição ao Sr. Lincoln Rumenos Guardado, com efeitos imediatos. Segundo a empresa, o Sr. Guardado permanecerá atuando na Companhia como consultor até dezembro de 2020, trabalhando em conjunto com o Sr. Oddone para assegurar uma transição harmônica.

Décio Oddone é engenheiro com mais de 35 anos de experiência no setor de óleo de gás, tendo atuado em cargos de liderança em companhias públicas e privadas no Brasil e no exterior. Após passagens por Petrobras, Braskem e Prumo Logística, o executivo se destacou mais recentemente por sua condução como Diretor-Geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

“Assumir a direção da Enauta, após o trabalho feito por Lincoln Guardado, é um grande desafio. A Enauta é uma empresa que se consolidou como um ator relevante no setor de óleo e gás no país. Espero contribuir para o crescimento da Companhia, mantendo vivo o legado dos meus antecessores e ampliando os seus horizontes de atuação”, disse Oddone.

O presidente do Conselho de Administração da Enauta, Sr. Antônio Augusto de Queiroz Galvão, comenta que “Oddone traz sua capacidade técnica e conhecimento do setor para guiar a empresa, amparado por mais de 35 anos de atuação na indústria. Acreditamos que Décio dará continuidade à sua carreira bem-sucedida como CEO da Enauta, trazendo excelentes resultados para a Companhia.”



#ENAT3 #Enauta #ComunicadoAoMercado

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.