Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Dynamo aumenta posição acionária na Anima

A Anima Holding S.A. (#ANIM3) comunicou em 02 de outubro de 2020 que recebeu da Dynamo Administração de Recursos Ltda. e Dynamo Internacional Gestão de Recursos Ltda., correspondência na qual informaram que, em razão da devolução de ações doadas em mercado, o somatório das ações ordinárias de emissão da Companhia detidas pelo conjunto de fundos administrados e/ou geridos pela Dynamo atingiu, na presente data, o montante de 10.828.385 ações, equivalente a 10,06% da totalidade das ações da Companhia.

A Dynamo esclareceu que a participação acionária detida, tem por objetivo o investimento na Companhia, sem a intenção de alterar sua composição ou estrutura administrativa, e não visa atingir nenhum percentual de posição acionária em particular e não possui outros valores mobiliários referenciados em tais ações e que não foram celebrados contratos regulando o exercício do direito de voto ou a compra de venda de valores mobiliários de emissão da Companhia.



#ANIM3 #Anima #Dynamo #PosiçãoAcionária #ComunicadoAoMercado

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.