Buscar
  • Comunicado ao Mercado

CVC finaliza subscrição de ações com todas as sobras vendidas.

A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (#CVCB3) informou na noite de 14 de setembro de 2020 que em 08 de setembro de 2020, foi encerrado o período para subscrição privada das sobras do segundo rateio de ações ordinárias a serem emitidas no âmbito do aumento do capital social da Companhia, com a atribuição de 1 bônus de subscrição, em série única, como vantagem adicional a cada Ação subscrita.

Ao final do Período de Subscrição das Sobras do Segundo Rateio, foram subscritas 381.313 ações ordinárias ao preço de R$12,84 por ação, totalizando o valor de R$ 4.896.058,92.

Como resultado da subscrição das Sobras Subscritas do Segundo Rateio, foram também atribuídos aos subscritores das novas Ações 381.313 bônus de subscrição, na proporção de 1 bônus de subscrição para cada 1 Ação subscrita. Cada Bônus de Subscrição confere ao seu titular o direito de subscrever 1,33 ação ordinária da Companhia.

A empresa informou também que durante o Período de Subscrição de Sobras do Segundo Rateio, os subscritores solicitaram a subscrição adicional de 18.725.579 sobras de ações não subscritas, sendo que foram verificadas apenas 131.429 sobras a subscrever no Segundo Rateio.

Na medida em que os pedidos de subscrição de sobras adicionais foram superiores ao total de sobras adicionais disponíveis para subscrição, a Companhia realizou o rateio proporcional das referidas sobras adicionais entre os subscritores que solicitaram a reserva de Sobras adicionais. As referidas sobras de ações subscritas deverão ser liquidadas até o dia 16 de setembro de 2020.



#CVC3 #CVC #SubscriçãoAções #ComunicadoAoMercado

6 visualizações0 comentário
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.