Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Cielo anuncia novo diretor estatutário

A CIELO S.A. (#CIEL3) comunicou na noite de 23 de setembro de 2020 que o Conselho de Administração aprovou a eleição do Sr. Fernando Pinto Lima como Diretor Estatutário da Companhia (Diretor Executivo de Gente, Gestão e Performance), com sua posse efetiva após homologação por parte do Banco Central do Brasil.

Segundo a empresa, Fernando Pinto Lima desenvolveu toda a sua carreira na área de Pessoas e Cultura, com sólida experiência em transformação cultural, estruturação de negócios, processos de turnaround, M&A e integração, passando por setores de bens de consumo, entretenimento, financeiro e consultoria em companhias como The Walt Disney Company, ESPN, Santander, Credicard, Unilever e Accenture.

Desde 2017 esteve à frente da área de Pessoas da ESPN Internacional, onde baseado nos Estados Unidos atuou como head de RH em projetos relacionados à Transformação Cultural/Digital, Diversidade e Inclusão e preparação da equipe global de RH para impulsionar as metas de negócios. No último ano atuou diretamente no processo de integração entre a Disney, ESPN e Fox em frentes como desenho organizacional, fluxo de comunicação e análise de sinergia.

Fernando é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas/EAESP-FGV, em Psicologia pela PUC-SP e possui MBA Executivo Internacional pela FIA/USP. Além disso, possui diversas especializações em Gestão de Pessoas e Transformação Cultural e Digital em instituições como INSEAD, Michigan University, Hyper Island, Barrett/Crescimentum e Prosci.



#CIEL3 #Cielo #ComunicadoAoMercado

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo