Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Bradesco escolhe Cielo como prestadora de serviços do Bitz.

A CIELO S.A. (#CIEL3) comunicou na manhã desta segunda-feira 14 de setembro de 2020 que foi escolhida como prestadora de serviços de tecnologia do Bitz – nova empresa do Bradesco (#BBDC3, #BBDC4), que atuará como carteira digital e conta de pagamento.

A carteira digital Bitz permitirá aos seus clientes, dentre outras possibilidades, adicionar dinheiro para fazer pagamentos de contas e boletos diretamente do celular, transferir valores entre contas Bitz, efetuar TEDs e realizar compras em mais de 1,5 milhão de máquinas da Cielo distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal por meio do QR Code, solução que viabiliza transações sem contato. Empresas e empreendedores que usarem a carteira Bitz terão a oportunidade de enviar links de pagamentos para seus clientes.

“A Cielo está orgulhosa por participar dessa iniciativa com o Bitz, que vai impulsionar o uso do celular como ferramenta de pagamentos e consolidar a posição da companhia como provedora de uma plataforma tecnológica de ponta”, afirma Paulo Caffarelli, presidente da Cielo. “Além disso, as transações via QR Code geradas pelos usuários Bitz em nossas máquinas ajudarão a expandir as receitas dos terminais”. Caffarelli lembra que o número de transações por QR Code processadas pela Cielo cresceu mais de 100% de junho a agosto.



#CIEL3 #BBDC3 #BBDC4 #Cielo #Bradesco #Bitz #ComunicadoAoMercado

7 visualizações0 comentário
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.