Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Banestes anuncia novo plano de demissão voluntário.

O BANESTES S.A. - BANCO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO (#BEES3, #BEES4), comunicou nesta tarde de 21 de setembro de 2020 o lançamento do Plano de Desligamento Voluntário II (PDV II 2020), ao qual poderão aderir livre e espontaneamente os funcionários do Banestes que preencherem os requisitos estabelecidos.

Segundo o banco, o objetivo é otimizar nossa estrutura de equipe nos melhores padrões de mercado, preservando o compromisso com os fundamentos da carreira interna e a maximização de geração de valor para nossos acionistas, além de contemplar àqueles funcionários que contribuíram significativamente para o Banestes ao longo de suas carreiras com benefícios para auxiliá-los em seus novos movimentos fora da Organização.

O PDV II 2020 permitirá o pagamento de todas as verbas rescisórias de uma rescisão a pedido, além de uma indenização correspondente a dez rendas mensais do empregado, a título de Incentivo ao Desligamento, conforme valor a que fizer jus na data de desligamento.

Os desligamentos poderão ser realizados a partir da recepção do pedido, respeitada a conveniência e oportunidade do Banco, tendo como prazo a data limite de 01 de dezembro de 2020.



#BEES3 #BEES4 #Banestes #PDV #ComunicadoAoMercado

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo