Buscar
  • Comunicado ao Mercado

Assembleia Geral de Credores aprova alteração do PRJ da Oi.

Oi S.A. – Em Recuperação Judicial (#OIBR3, #OIBR4) informou na noite de ontem, 8 de setembro de 2020 que os credores da Companhia e suas subsidiárias Oi Móvel S.A. – Em Recuperação Judicial, Telemar Norte Leste S.A. – Em Recuperação Judicial, Portugal Telecom International Finance BV – Em Recuperação Judicial e Oi Brasil Holdings Coöperatief U.A. – Em Recuperação Judicial, reunidos em Assembleia Geral de Credores, aprovaram o Aditamento ao Plano de Recuperação Judicial das Recuperandas. O Aditamento ao PRJ será submetido ainda à homologação do Juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.

A Diretoria acredita que o Aditamento ao PRJ aprovado atende a todas as partes interessadas de forma equilibrada e garante a viabilidade operacional, maior flexibilidade e eficiência financeiras e a sustentabilidade das Recuperandas, com a execução do Plano de Recuperação Judicial e do Plano Estratégico de Transformação, o reposicionamento da Companhia e a criação de valor para todos os seus stakeholders.



#OIBR3 #OIBR4 #OI #PRJ #ComunicadoAoMercado

4 visualizações0 comentário
 

Contato

Seguir

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

www.comunicadoaomercado.com.br

©2020 por Comunicado Ao Mercado.

Todas as informações contidas neste site são públicas e divulgadas através dos Sites de Relacionamento com Investidores das próprias empresas.